O que é Marketing de Afiliados ou Programa de afiliados?

Ola Amigos!
Eis aqui  uma das melhores forma de começar a ganhar dinheiro na Internet nos dias de hoje. PROGRAMA DE AFILIADOS.
Marketing de afiliados, muito conhecido por Programa de Afiliados.O marketing de afiliados é um mercado que vem crescendo a cada dia. No Brasil esse tipo de marketing ainda não foi totalmente explorado. Mas como realmente funciona o Marketing de afiliados? Você algum dia já foi um restaurante? Creio que sim.
Muitas pessoas tem essa mesma dúvida, e muitos acabam procurando na internet indicação de algum restaurante para ir, ou até mesmo pedir indicação de algum amigo.O marketing de afiliados funciona da mesma forma. A diferença é que o amigo que indicou para você, não ganhou absolutamente nada! e nos Programas de Afiliados se ganha!!!!

No marketing de afiliados acontece o contrário. Cada vez que indicarmos produtos e serviços para nossos clientes e eles comprarem através de nosso link de indicação, nós ganharemos uma comissão por isso.Um marketing de afiliados é exatamente isso. Ele teve início com a grande e poderosa Amazon.
A Amazon é uma das empresas mais famosas do mundo.A ideia deu tão certo, que outras empresas resolveram aderir a ideia. Algumas empresas no Brasil já implantaram esse tipo de marketing:  Dell, Catho, Americanas entre outras.Essa é uma excelente forma de fazer seu produto ou marca mais conhecida.O marketing de afiliados também beneficia o afiliado.

Uma das maiores plataforma de produtos digitais do mundo o Clickbank conta com mais de de 50.000 produtos digitais e 100.000 afiliados no mundo. Muitas pessoas estão ganhando dinheiro com esse mercado lucrativo de afiliados.
O interessado em participar precisa procurar produtos e serviços que utilizam o marketing de afiliados.
Muitos produtos geralmente não cobram nada para que o interessado possa participar de seu sistema de afiliado A empresa geralmente disponibiliza para o afiliado um escritório virtual, onde contém banners, textos, e outros tipos de divulgação, para que o afiliado possa recomendar os produtos em seu site ou blog.Geralmente o afiliado ganhará um site com seu ID para que possa ser contabilizada a comissão pelos produtos recomendados.

A função do afiliado será divulgar o máximo possível seu link de indicação, para que ele possa fazer vendas e ganhar dinheiro. A empresa responsável pelo produto/Serviço.
A empresa que deseja utilizar o marketing de afiliados ficará responsável pela construção da plataforma.
Essa é uma excelente forma de fazer divulgação massiva do seu produto ou serviço na internet.
Haverá um bom retorno para a empresa, pois a empresa terá um batalhão de vendedores (afiliados) recomendando a marca da empresa e o produto.O custo para esse tipo de plataforma de marketing é relativamente baixo.

Marketing de afiliados é considerado pirâmide?
Ainda tem MUITAS pessoas na internet dizendo que esse tipo de marketing é pirâmide. IMPRESSIONANTE NÃO?
Um sistema em pirâmide consiste em um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. A palavra permuta quer dizer troca. Nos esquemas em pirâmides geralmente a pessoa entrega dinheiro para o estelionatário, e precisa trazer mais pessoas para o esquema em troca de receber mais dinheiro. Nos esquemas em pirâmides não existe produto ou serviço vinculado.

Nos esquemas em pirâmides os ganhos são multiníveis e não existe produto ou serviço vinculado. Entendeu a diferença? No marketing de afiliados sempre será vinculado um produto ou serviço, independente se esse produto é ou não digital. O curso 24h possui um sistema de afiliados, e já formou milhares de pessoas. Os cursos do 24h é totalmente on-line. O sistema operacional que você  usa em seu computador é um produto, embora você não possa tocá-lo, você utiliza-o todos os dias para poder usar seu computador.

Um infoproduto também é um produto. Você não consegue tocá-lo, mas se beneficia com ele.Ele pode ser um curso, um livro ou programa para computador. Portanto esqueça essa história de que sistema de afiliados é pirâmide. O que você precisa entender é que para ganhar dinheiro seja em qualquer mercado, sempre será vinculado um produto ou serviço, porque essa é a base para circular o capital da empresa.
Não existe nenhuma forma de ganhar dinheiro na Internet sem que um produto ou serviço esteja vinculado.

O que o McDonalds oferece? alimentação, seus produtos
O que uma padaria oferece? Alimentação, seus produtos
O que um escritório de contabilidade oferece a seus clientes? Prestação de serviços!, seus produtos
Muitas pessoas perde tempo atacando, atacando na internet, (os haters) ao invés de começar por exemplo a utilizar essa poderosa estratégia de marketing. Eu ganho dinheiro na internet até hoje, utilizando essa poderosa ferramenta de marketing. Se você quiser por exemplo começar a ganhar dinheiro na Internet, vou-lhe recomendar um ótimo produto que contém um sistema de afiliados. Há INUMEROS programas de afiliados: O gratuito Imagem Folheados, o interessante Clube Dinheiro no Facebook Nesses programas você pode ganhar grandes porcentagens de comissão.Vamos a alguns que recomendamos.

IMAGEM FOLHEADOS
Venha Para a Imagem Folheados - Seja um Revendedor ou Entre como Afiliado e comece seu negócio 100% GRÁTIS em uma empresa séria sediada em São Paulo/SP,
Você entra como cliente ou afiliado!
COMO AFILIADO: TODO AFILIADO GANHA 4% DE COMISSÃO
 COMO CLIENTE: 

CLUBE DINHEIRO NO FACEBOOK
veja como ganhar Dinheiro de inúmeras formas, um curso indispensável para quem gosta do mundo de negócios na internet, você aprende a ganhar dinheiro, e fazer divulgação eficiente na internet, curso com Felipe Moreira veja: 

UP! ESSÊNCIA
Está ai uma mega OPORTUNIDADE, que tal revender produtos de altíssima qualidade com ótimos preços e obter em tudo 100% de LUCRO? Na Up! Essência você tem isso e muito, mas MUITO mais, pois a empresa te ajuda a mudar de VIDA de verdade. Participe de um progressivo plano de compensação de Marketing Multinível, uma das empresas que mais cresce no Brasil, empresa associada  na ABEVD, veja mais informações acessando o site via banner abaixo:  
Até
Abrço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares