PUBLICIDADE DIGITAL

Publicidade Digital - Uma Área em Expansão Mundial - Publicidade Digital é o mercado de propaganda anuncios, publicidade online, marketing de diversas marcas, produtos e empresas, e outros em ambiente digital, móvel, impulsionado pelo fortíssimo desenvolvimento da internet, esse mercado é a nível mundial.

BILHÕES
Aqui abordamos um fortíssimo e bilionário mercado, um mercado potencialmente em alta. Mas Porque bilionário?  Porque movimenta MUITOS BILHÕES de dólares todos os anos.
Somente no Brasil ela movimenta R$ 9,5 bilhões, dados do 1º semestre de 2015, segundo estimativa do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil. A internet já é a segunda mídia mais importante do brasil uma alta de 14% em relação a 2014, já em outros países como Estados Unidos, Canadá dentre outros ela é mais forte.Palavras como e-mail Marketing, publicidade em redes sociais mídias sociais, anúncios online, crescem cada vez mais. A publicidade digital no Brasil ultrapassou os jornais e ficando apenas atrás da TV, esse investimento em publicidade digital aumentou em cerca de 25% e continuará a aumentar.

ESCALA MUNDIAL - CRESCIMENTO
O Brasil já é o país da América Latina que mais recebe investimento em publicidade digital. Só ele é responsável por mais de 60% dos investimentos em anúncios digitais na região.Mas não é só no Brasil que esse mercado vem dando ótimos resultados, na América Latina, o México é um dos grandes a investir no mercado publicitário em mídias digitais,a Argentina vem tendo também bom crescimento.A área vem tendo um crescimento muito significativo nos Estados Unidos, lá ela já ultrapassa os investimentos para Televisão.


Seja Parceiro GRATUITO e ganhe em dólar!
NÃO precisa operar o mercado Forex!
Cadastro Gratuito Corretora FBS - mais de 25 milhões de Clientes!
Autorizada e regulamentada pela VFSC
Ou registre-se como trader e ganhe o BÔNUS Trade 100% 
GANHE 100% do seu 1º Depósito!

Enquanto os gastos para publicidade digital somam US$ 103 bilhões de dólares no ano de 2019 a televisão somará apenas US$ 85,5 bilhões.Até o ano de 2016 é estimado que o gasto com esse meio de comunicação ultrapasse os investimentos feitos para publicidade na Televisão.Não podemos esquecer que a publicidade digital além de estar na internet, ela também está nos dispositivos móveis, celulares, smartphone, tablets.Em 2014 teve cerca de 7,5 bilhões de celulares ativos, esse são dados obtidos pelo Gartner e UIT (União Internacional de Telecomunicações). Só fica comprovado que cada vez mais se faz o uso da publicidade voltada para esse publico.

UM BOM EXEMPLO
A empresa Três Corações foi um dos grandes anunciantes que se utilizaram da publicidade digital.
Com objetivo de pulverizar a campanha de Dia das Mães com a apresentação de sua nova máquina multibebidas, veiculada na TV aberta, a comunicação online visava aumentar o brand awareness e alavancar as vendas.




Os resultados alcançados foram positivos.Cerca de 33% das pessoas que visualizaram o anúncio participaram da ação de engajamento (1 em cada 3) e mais de 25% dos usuários foram redirecionados para a página de produtos.De acordo com o estudo The Digital Media Forecast 2012 - 2017, do Forrester Research, os anúncios em vídeo continuarão sendo o setor de amadurecimento mais veloz dentro da publicidade digital, obtendo um crescimento de 26% ao ano, até 2017. 
Por essa razão é preciso que as marcas estejam atentas e estabeleçam uma ligação com seus clientes. Somente dessa forma poderão crescer e se destacar ainda mais no mercado nacional.

Enfim, a internet é um local perfeito e propulsor para a publicidade digital, é um ambiente muito vasto, nela o usuário encontra de tudo, milhões de pessoas acessam a web 24h por dia m todo o planeta, milhões de usuários plugados, não há barreiras geográficas, portanto, a empresa, anunciante que conseguir fazer uma comunicação bem pensada, poderá ter o um excelente resultado, ou até melhor que uma mídia tradicional.

E caso sua loja, marca, negócio ou produto ainda não esteja na internet, sugiro refletir; pois você está perdendo tempo, visitantes, clientes, e sobretudo DINHEIRO, fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares