Curso "PROFISSÃO DESIGNER" - Design de Sobrancelha do básico ao avançado - Profissão Designer com Método Perfect Design - Jessika Benito

 Olá!

03-04-2023 - Trazemos hoje um curso pertencente a uma área que se encontra em plena ascensão: estética, moda e beleza, estamos falando do curso da Jessika Benito - Profissão Designer com Método Perfect Design - Curso "PROFISSÃO DESIGNER" - Curso Design de Sobrancelha do básico ao avançado e Micropigmentação de Jessika Benito.




UMA ÁREA PROMISSORA EM 2023
A área de estética com enfase no Design de sobrancelha é uma área que vem tendo muita demanda no Brasil, veja: 
Trecho retirado do Google: 

"A designer de sobrancelhas tem um mercado em ascensão no Brasil, não só com as mulheres, os homens estão recorrendo cada vez mais a estes profissionais para melhorar sua imagem. O mercado da beleza no Brasil cresce de forma vertiginosa, esta é uma boa garantia do potencial campo de trabalho neste ramo."

JESSIKA BENITO
Jessika Benito é Master Trainer em Micropigmentação Estética e Corretiva. Palestrante e graduada em Administração de Empresas e acadêmica do último ano de Biomedicina. Ministra cursos e treinamentos com mais de 7 anos no Mercado de Estética, Micropigmentação, Sobrancelha - cursos por internet e presenciais em clínicas com unidades em Fortaleza-CE e Belém-PA - Clínica Art'Harmony Brasil além da JB ACADEMY. 


CLÍNICAS FÍSICAS
Há clínicas localizadas em Fortaleza-CE e Belém-PA, você confere mais detalhes das clinicas e outras informações no site oficial da Jessika: 



Jéssika oferece diversos cursos para mais detalhes, acesse o site da profissional

O CURSO
O curso "PROFISSÃO DESIGNER" é um curso online profissional do básico ao avançado desenvolvido pela Master Trainer em Micropigmentação Estética e corretiva, Jessika Benito.
O curso tem o intuito de profissionalizar mulheres e homens que estejam procurando uma nova fonte de renda. O CURSO conta com 12 Módulos, é Online é vendido com toda segurança e garantia hotmart - A maior plataforma de cursos online e infoprodutos do Brasil. 
  • 12 Módulos
  • Método próprio
  • 30 aulas
  • Curso com Certificado de Conclusão
  • Download de materiais
  • e mais!
A profissão designer de sobrancelhas é a melhor profissão para investir devido seu baixo custo para ingressar e possui uma margem de retorno financeiro altíssima. Por tudo isso é que se torna muito atraente.

ACESSO E COMPRA
Você receberá o acesso online ao curso por e-mail o conteúdo pode ser acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital, o curso pode ser comprado com garantia e segurança hotmart adiante: 

Em breve mais dicas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares