GOLDUX - Uma Antiga e Confiável Exchange funcionando há mais de 10 anos - Online desde 2006 - Troque suas moedas - Perfect Money, Payeer, Okpay, Bitcoin e muitas outras! Mais de 56.600 Clientes em todo o Mundo - Breve Analise

Ola Amigos!
26-04-2017 - Quem trabalha com negócios na internet geralmente tem conta em diversos processadores de pagamentos, o que é normal, como Okpay, Payeer, Advcash, Solidtrustpay, Payza, Perfect Money até criptomoedas como Bitcoin, Dash, Litecoin e outras e normalmente qualquer hora precisa trocar uma por outra, saiba que a Goldux é uma excelente opção. Ela é muito útil, porque trabalha com diversas moedas incluindo as criptomoedas, se você por exemplo tem saldo de alguma moeda e não consegue vender em sites convencionais por qualquer motivo, e fora suas taxas, que são boas, veja adiante:

FUNCIONAMENTO GOLDUX 
Para fazer a transação na GOLDUX é bem simples.O Saldo e a disponibilidade de todas as moedas
MUDAM, é normal, pois há muita entrada e saída de moedas todos os dias, se você por exemplo acessar hoje e quiser trocar Okpay por Perfect Money o site garante, mas amanhã quando você for acessar sem abrir a solicitação, a oferta dessa moeda pode ter esgotada, isso é normal, mas em pouco tempo o site disponibiliza mais saldo, é só você ficar de olho e fazer logo o seu pedido.Você pode trocar por exemplo Okpay para Perfect Money, Advcash para Solidtrustpay, Bitcoin, Payeer para Bitcoin, Litecoin e outras e vice versa. Tudo muito ÚTIL.

Abra o site, logue, clique em "START EXCHANGE", escolha na 1ª coluna a moeda que você vai oferecer e na 2ª coluna a que você quer receber, preencha o valor e mande calcular. Depois disso, você verá a taxa final, se concordar avance e verá  instruções para pagamento. Após o pagamento, a Goldux conclui a transação.
As taxas VARIAM de moeda para moeda

Toda ordem normalmente é concluída em poucos minutos após o pagamento, são bem rápidos.
O tempo exato depende de que tipo de ordem que você tem. Se você fazer transação com Bitcoin, ela completa a ordem após a primeira confirmação do pagamento na rede, que leva cerca de 20 minutos a algumas poucas horas. O tempo máximo para a ordem para ser concluída é de 24 horas. No máximo tudo é feito em 24h.

TEMPO DA TRANSAÇÃO 
Normalmente, todas transações são concluídas dentro de poucos minutos após ser feita. O tempo exato depende do tipo de ordem que você tem. Se você por exemplo trocar Bitcoin, ela completa a ordem após a primeira confirmação do pagamento Bitcoin que leva cerca de 20 minutos a 2 horas em média (Bitcoin você tem que ter paciência pois dependendo do dia da rede, demora mesmo). O Tempo máximo de conclusão é de 24 horas. Se seu pedido não for terminado dentro de 24 horas, contacte o suporte.

CADASTRO GOLDUX
O Cadastro na Goldux é bem fácil, siga nosso convite e cadastre-se se interessar:
Acesse, vá na coluna principal azul 
e clique em"Sign Up"
TAXAS
As taxas da Goldux são boas, varia de moeda para moeda e também da oferta/demanda e do dia que for feita a transação de troca.


PROGRAMA DE REFERIDO GOLDUX 
Ela oferece a oportunidade de você ganhar até 10% pagas por suas referências. Veja a tabela adiante.
Cada membro tem o seu próprio link de afiliado: https://goldux.com/?ref=YOUR_ID. "YOUR_ID" onde é o seu número de identificação que você receberá após registro. Depois de se tornar nosso membro você pode se referir a novos visitantes da Goldux usando seu link de afiliado pessoal.

Logue na Goldux e copie seu link de afiliado em "Affiliate Program". Se o novo membro, registrado por seu link, fazer qualquer transação, você vai ganhar comissões de cada transação. A Porcentagem das comissões depende do seu número de referidos, você ganha mais de acordo com a quantidade de referidos. Você pode encontrar o número de seus referidos e porcentagem de comissões em sua área membros na seção "minha conta". O site opera há mais de 10 anos desde 2006.


LEGALIDADE E SEGURANÇA GOLDUX
Toda nova conta deve ser verificada na Goldux, isso é regra. Você envia algum documento como sua carteira de motorista e um comprovante de endereço, pode ser fatura do cartão de crédito, conta de água, etc.. que sua conta vai ser 100% verificada. Fazer transação na Goldux é seguro, ela possui milhares de clientes em todo o mundo, a Goldux possui hoje em 2017, mais de 61.000 clientes em todo o mundo está desde 2006 online, pesquisamos muito e vimos que ela é muito bem ranqueada e elogiada por milhares de usuários de diversos locais, como fóruns, sites, etc..


SUPORTE
https://goldux.com/contact.php
https://www.facebook.com/goldux/

CONTATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares