LANÇAMENTO!!! PROGRAMA ULTRAPASSANDO LIMITES UL4 - Rodrigo Cardoso - Inscrições Abertas! - O Treinamento que te levará ao Sucesso, você descobrirá o que funciona e o que não funciona para alcançar o sucesso e felicidade na vida pessoal e profissional, você ficará impactado com o famoso método de Rodrigo Cardoso

Ola Amigos!
25-02-016 - Viemos hoje falar de um SUPER E LIMITADO LANÇAMENTO - Nos referimos ao CURSO/TREINAMENTO ULTRAPASSANDO LIMITES UL4 - Transforme sua Vida em 4 Semanas - O UL4, do renomado profissional Rodrigo Cardoso, em que você vai descobrir o que funciona e o que não funciona para alcançar o sucesso e felicidade pessoal, profissional e muitas outras áreas de sua vida que deixará você maravilhado. As inscrições para o ULTRAPASSANDO LIMITES - UL4 do Rodrigo Cardoso estão abertas, leia mais informações a adiante: 
Esse diferenciado treinamento transforma a vida das pessoas, simplesmente isso, em várias áreas, na autoestima, no estabelecimento de metas, conquistas materiais, profissionais, pessoais e ainda as pessoas ficam muito satisfeitas com o resultado, há 20 anos Rodrigo Cardoso está no mercado e tem altíssima credibilidade, confira: 

O AUTOR
Rodrigo Cardoso é Engenheiro formado pela USP com pós-graduação em psicologia. Há quase duas
décadas ministra palestras em empresas por todo Brasil, além de Orlando, na Flórida – EUA, e Buenos Aires – Argentina. Ele já foi convidado para eventos em empresas importantes como Globo, Bayer, Telefônica, Mercedes Bens, Petrobrás, Honda, Bradesco, Usiminas, Coca-Cola, Vale, Itapemirim, Danone, Habib’s e muitas outras em vários nichos de mercado.

É especialista em Atitude e comportamento organizacional, o consultor tem feito a diferença em empresas dos mais diversos segmentos abordando temas efetivos como Motivação, Liderança, Vendas e Atendimento ao Cliente.Suas palestras são desenvolvidas para o segmento corporativo de vendas e atendimento ao cliente, com o objetivo de trabalhar o potencial de seus ouvintes, melhorando a comportamento organizacional e a automotivação.


CADASTRE SEU EMAIL E ASSISTA O VÍDEO ESPECIAL
Cadastre seu e-mail e assista ao vídeo GRATUITAMENTE, e tenha acesso a uma aula GRATUITA de cerca de 30 minutos, saiba que o Curso Ultrapassando Limites funciona mesmo, é confiável, muitos alunos já fizeram no ano de 2015, o Rodrigo é um respaldado, respeitado e conhecido profissional.

OBSERVAÇÃO: Entramos em contato com o suporte e nos informaram que esse treinamento NÃO será vendido o ano todo, somente em datas específicas, pois o Rodrigo necessita de uma quantidade de alunos limitados, uma quantidade máxima, para poder dar atenção e ter certeza que o aprendizado vai ser 100% solidificado, logo, o curso é vendido com prazo limitado, com algumas datas especificas, o lançamento oficial é hoje 25-02-2016.

Saiba que é possível você alcançar todo e qualquer objetivo que trace para sua vida pessoal e profissional esse ano (mesmo com toda a turbulência que o país vive). Mas uma coisa é certa, não vai ser assistindo Jornal Nacional e lendo toda a negatividade do noticiário que você vai conseguir isso. Assista a esse vídeo e veja como se cercar de positividade e preparar a sua mente para alcançar o que você desejar, confira:


O TREINAMENTO ULTRAPASSANDO LIMITES 
Esse é um treinamento formado por mais de 60 vídeo-aulas com 45 horas de treinamento. Foco em desenvolvimento pessoal e profissional.A proposta é que seja feito em 4 semanas, composto por aulas de segunda a sexta, de três a cinco aulas diárias.

No Programa Ultrapassando Limites – UL4 Semanas do Rodrigo Cardoso você vai descobrir o que funciona e o que não funciona para alcançar o sucesso e felicidade na vida pessoal e profissional e definitivamente eliminar seus medos e transformar a sua vida em 4 semanas, COMPROVADO! pois inúmeros alunos fizeram o treinamento em 2015,l pesquise e verá que temos razão.
O PROGRAMA ULTRAPASSANDO LIMITES UL4 é um SUCESSO!
Está com 150º no Hotmart!

VOCÊ VAI APRENDER NO PROGRAMA UL4:
Como se automotivar e motivar  toda sua equipe
Ampliar sua habilidade de liderar e trabalhar sob pressão
Liderar pessoas para o sucesso
Os 4 tipos de líderes
Como ser líder de si mesmo
As sete características de um líder extraordinário
Como “Perguntar e Ouvir” :o segredo do Leader Coach
Valores Pessoais
Identidade Fortalecedora
O ciclo da Vida
A poderosa Lei da Atração
Como eliminar Crenças Limitadoras, Inseguranças e Barreiras
Como manter-se com alto nível de energia e ser o melhor em tudo que faz
Como dominar seus medos e superar seus desafios pessoais e profissionais
Como usar pensamentos e palavras para atrair o que você deseja para sua vida
O Poder do foco 
Como controlar suas emoções
A força que move suas decisões
Estado de Alta Performance
Controle Emocional
Dinâmica – Assassinato de emoção negativa
Dinâmica para trabalhar a capacidade de persuasão e negociação
O poder das crenças
O combate final entre equipes
Dinâmica da Quebra da Madeira
O ciclo da mudança
Firewalk – Caminhada sobre brasas


O VIVENCIAL - PALESTRA AO VIVO 
O treinamento não fica somente online não, pois há um AGUARDADO evento Ao Vivo presencial, o Vivencial, a esperada palestra com Rodrigo que acontece dia 29/04/2016, 30/04/2016 e 01/05/2016 em Florianópolis-SC, e quem adquirir o curso já ganha a entrada gratuita, ou seja, um bônus do vivencial onde a pessoa vai pagar somente hotel e traslados.
ATENÇÃO: comprando o treinamento hoje, 25/02/2016 até 23:59 horário de Brasilia, você ganha mais uma vaga para um acompanhante para o evento ao vivo em Florianópolis-SC! 
Lembramos que o carrinho de vendas encerra-se no dia 01/03/2016 mas reabre alguns dias depois para algumas semanas depois fechar novamente. No dia 08/03/2016 reabre e fecha novamente dia 10/03/2016, a venda vai ser BEM LIMITADA.
Esse Treinamento AO VIVO será realizado nos dias 29, 30 de Abril de 2016 e 1º de Maio de 2016 no Hotel de Alto Padrão Costão do Santinho, Florianópolis-SC, eleito 7 vezes o melhor resort do Brasil.

MÓDULOS
Cada semana do programa é referente a um módulo específico, veja abaixo os assuntos abordados em cada semana:
Semana 1 – Conhecendo a Si Mesmo;
Semana 2 – Conquistando Seu Destino;
Semana 3 – Desenvolvendo a Alta Performance;
Semana 4 – Encontrando a Autorrealização;
Comunidade Exclusiva no Facebook - Você terá acesso à Comunidade Exclusiva de Alunos no Facebook, onde você poderá tirar dúvidas, trocar experiências e receber conteúdos especiais do próprio Rodrigo.

BÔNUS 
Ao adquirir o programa UL4, o aluno ganha vários bônus. Conteúdo exclusivo para membros para potencializar os resultados. Entrada no evento em Florianópolis-SC conforme aqui explicado. 

COMPRA
A Compra é feita na plataforma Hotmart, nem precisa falar do prestígio dela, pois somos afiliados há anos também já adquirimos produtos sempre com a maior segurança. E ainda é disponibilizado uma garantia para você poder realizar a compra com tranquilidade e segurança, aproveite.

SITE
http://www.rodrigocardoso.com.br/site/

Bom, esse treinamento + palestra presencial em Florianópolis esse ano de 2016, é sem dúvida um grande acontecimento do empreendedorismo motivacional, tem foco no aspecto organizacional, lideranças, vendas, mas é uma abrangência ampla, e seja de qual área você for, pois esse curso é para todos, não importa sua atuação, tem muito a agregar a sua carreira profissional e também a sua vida como ser humano, potencialização de seus valores, como melhorar o relacionamento com o próximo, enfim, é bastante enriquecedor, pois trata de DIVERSOS TEMAS E ÁREAS FUNDAMENTAIS para nossa vida e muito muito mais, assista aos vídeos com atenção e entenderá! Fica a Dica!

CONTATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares