WowApp Messenger - Um Novo Aplicativo que te paga em Dóllar - Até o 8º Nível - A tecnologia do App unido ao Bilionário mercado de Publicidade Digital - Monte uma rede Internacional - Breve Análise

Ola Amigos!
30-10-2015 - Recentemente fomos convidados por um grande amigo a entrar/cadastrar em um interessante negócio que muito reflete o moderno mundo de tecnologia em que vivemos, um negócio de uma empresa YouWowMe Limited, que produziu um Aplicativo chamado WowApp, sabemos que vivemos a era da informação onde os App´s estão valendo milhões de dólares e ganhando cadas vez mais espaço em nossas vidas nos 4 cantos do mundo, já imaginou essa propulsão dos App´s com a Bilionária publicidade Digital e você ganhar em Dollar com isso?  então continue lendo pois vamos apresentar o novo WowApp, que te paga em Dóllar! 
A DIFERENÇA - GANHE EM DOLLAR 
Primeiramente a WowApp não é mmn, mas é uma espécie de "Zap Zap" ESPECIAL que te paga em Dólar,
sendo um inteligente aplicativo mensageiro instantâneo de uma empresa que tem renda e ganhos na área da rica publicidade digital (área riquíssima), e saiba que não existe obrigação de compra de qualquer produto na WowApp, tudo é grátis. Ele é um App gratuito e partilha mais de 70% das receitas em Dollar arrecadada com seus membros.



A WowApp recompensa o utilizador somente pelo fato dele usar os seus serviços GRATUITOS, então, quanto mais ele usar, quanto mais tempo o membro interagir, participar de grupos, conversar, etc... mais ele ganha, simples assim. E tudo que você for ganhando em Dólar, você pode doar para uma das 2000 instituições de caridade em 110 países ou claro, sacar esse dinheiro via paypal, cartão de crédito etc.


CONTA FBS BÔNUS $100
GANHE $100 usd para operar!
Cadastre-se na FBS e ganhe 100 usd para operar durante 50 dias no FBS Metatrader, onde o lucro é seu. Não é necessário fazer depósito do seu bolso, apenas cadastre-se e receba os 100 usd para operar, o lucro é seu. 


Você usa o famoso "Zap Zap" e Skyp e não ganha nada com isso? 
Pois com o WowApp você ganha em Dóllar! Esse App gera ganhos ilimitados, não há mensalidade, não há taxa mensal, anual, nada disso, ganhe sempre e constantemente, e quanto mais você se envolver com as pessoas da sua rede WowApp, e mais indicar mais você ganha, pois mais anúncios serão movimentados, vistos e partilhados. Quanto maior for a rede, maiores serão os benefícios. Note que ele é melhor do que o Skype e Whats, pois é mais leve, você instala e usa no Celular e PC Desktop, e claro, O PONTO CHAVE: Te paga em Dólar até o 8 nível. O App é gratuito, mas se quiser pode comprar créditos. As chamadas na WowApp a qualquer celular do brasil custam apenas 0,12 R$ por minuto.E também podemos carregar com saldo desde $10 dólares sem taxa. Pode colocar com cartão de crédito ou Neteller.
Porque usar "Whats" (Zap Zap) se você pode usar a WOWAPP e ganhar em Dólar até 8 níveis?

GANHOS/ MOEDA
Na WowApp as recompensas são chamadas de "WowsCoins". As WowCoins são apresentadas na aba Ganhos da sua conta, e a atualização de seu saldo e ganhos diários são atualizados todos os dias entre 2:00h e 3:00h da manhã, horário de Brasilia.

Você pode converter WowCoins em WowCredit para comprar produtos para chamadas, como minutos de longa distância ou números virtuais. Também pode optar por doar os seus ganhos a uma instituição de caridade selecionada, bem como sacar. Quanto maior a sua rede, mais rápido é o potencial de ganhos você tem, e mais será capaz de partilhar. À medida que a sua rede cresce, as pessoas começarão a envolver-se em ações geradoras de receita na WowApp, trazendo-lhe uma parte dos lucros também.Você também ganha WowCoins quando realiza chamadas de telefone pagas através da aplicação.
Cadastre-se, crie login, senha e pronto!

8 NÍVEIS DE GANHOS - REDE A NÍVEL MUNDIAL
Aqui está um BAITA DIFERENCIAL do negócio da WowApp:
Você vai ganhar WowCoins não só dos amigos que convidar, mas também dos amigos deles e assim por diante até o 8º Nível. Embora isto não seja ilimitado, a profundidade irá surpreendê-lo, pois 8 níveis é MUITA COISA, e esses níveis de rede contribuem para um bom lucro total.
Então, caros amigos (as), tenha em mente que a melhor forma de aumentar os seus ganhos potenciais é convidar mais e mais amigos e pessoas. 

EXEMPLO: Se você convidar apenas 2 amigos e se esses 2 convidarem 10 e esses 10 convidarem mais, quando você for ver em sua rede, você terá um SUSTO! com o tamanho dela!!! pois a empresa paga até o 8º NÍVEL, já imaginou a proporção disso? E lembrando que a WowApp é á NÍVEL MUNDIAL, todos podem divulgar em diversos países.

CADASTRO
Para se cadastrar na Wow App é simples, primeiro você deve receber um convite de algum membro, nosso convite segue adiante. O Cadastro pode ser feito em seu PC desktop normal mesmo, você vai realizar o cadastro normal, e claro, você deve ter um e-mail válido, e criar um login e senha.
Em seguida deve acessar o site da WowApp ou baixar o app dela direto no play store ou outra plataforma de acordo com os S.O. de seu Celular. Se quiser segue o link direto para baixar seu WowApp para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woow.talk&hl=pt_BR

Depois de instalado o App em seu celular, informe seu numero,pois podem te enviar um código via SMS do seu celular para ativar a conta, aguarde enviarem, costuma ser instantâneo, é só digitar o código no aplicativo e pronto! logue e comece a falar, adicionar amigos, telefonar e partilhar no seu telemóvel, tablet ou computador. Ganhe dinheiro sempre que envolver mais pessoas na sua rede WowApp.

Quanto maior a sua rede, maiores os benefícios. A WowApp oferece recursos únicos de comunicação como: ganhar enquanto socializa, modo privado, (depois de alguns minutos a conversa é apagada), tem também chamada grátis de Wow para Wow e chamadas de vídeo, bem como as taxas de chamada internacionais mais baixas, no caso de você precisar de falar para qualquer telefone fixo ou pessoa fora da rede. OBS: Creio que esse App WowApp seja sensação nos próximos meses no Brasil, pois é POUQUÍSSIMO CONHECIDO NO BRASIL, então saia na frente se cadastre.

SEU LINK DE REFERIDO 
Todo membro recém cadastrado ganha um link de referencia, ele pode ser acessado em:
https://www.wowapp.com/earn/invite/tell-your-friends   Acesse e vá no final da pagina e pegue seu link e divulgue.
E para enviar convites é só copiar seu link enviar via seu e-mail externo, ou de dentro do site da WowApp, na imagem tem alguns e-mails como o Yahoo, etc.. Veja acima.

PLATAFORMAS
Pode ser instalado em: PC Windows Desktop, iPhone, iPad, Smartphone, tablet Android e Mac.

INTERFACE
Após instalado no PC vamos ter acesso a essa interface bem fácil de entender, veja:

ATIVANDO OS ADS (Anúncios)
Depois que se cadastrar, logue e acesse https://www.wowapp.com/ em seguida ative os ADS (Advertises), veja: 

- Advertise Me: ganhe com a WowApp ao escolher ver anúncios nos dispositivos móveis,
- contribua com os seus ganhos do Advertise Me e Chamadas Pagas para uma de 2000 instituições em 110 países,
- Uma forma rápida de enviar convites: agora pode enviar convites para os Contactos do telemóvel,
- Melhoria da Partilha de Arquivos: partilhe fotos de alta qualidade pela WowApp,
- Resolução de erros e melhorias,


1xBit - Casa de Apostas com Criptomoedas Digitais 
Cadastro muito fácil e rápido
Suporte online 24h com atendentes de 46 idiomas – incluindo português
Ganhe até 40% de Bônus de Referido



PAGAMENTO 
A empresa paga por Paypal, Cartão de crédito, Transferência bancária, ou você pode doar para instituição de caridade.

ÓTIMA AVALIAÇÃO
A empresa vem tendo uma ótima avaliação, é só ver:

HISTÓRIA 
WowApp é uma aplicação de comunicação que funciona em telemóveis e computadores. Oferece chats, chats de grupo, chamadas áudio e vídeo gratuitas, chamadas em conferência, compartilhamento de arquivos e muito mais para Windows, Mac, Android e iPhone. Também oferecemos tarifas baratas para qualquer lugar do mundo, permitindo que os nossos utilizadores realizem chamadas internacionais para amigos, família e contatos profissionais por uma fração dos custos telefônicos tradicionais.

Em 2009 Robin Wow refletiu sobre como criar uma internet mais justa e mais igual. O resultado foi 'Wowism'. 'Wowism' é a filosofia sobre a partilha da fortuna da internet com as pessoas que usam a internet, em vez de deixar tudo para aqueles que são os donos da internet. Em 2010, Robin Wow procurou um parceiro para o ajudar a construir a sua própria visão do 'Wowism' e juntos começaram a montar um grupo de indivíduos talentosos. Com esta equipa jovem e enérgica exploraram para encontrar novas formas de fazer as coisas na Internet.

SUPORTE
info@woowteam.com

VÍDEO
Vídeo Tutorial mostrando as vantagens do Wow App, assista:

Sinceramente não vi muitas diferenças entre o famoso Zap e esse aplicativo da WowApp, que tem funções praticamente iguais, mas o Zap não te paga nada! já o App da Wow paga em Dólar! e melhor: até 8 níveis, essa é a BAITA DIFERENÇA e VANTAGEM.

Enfim, ai está uma área que de fato é muito RICA que sempre abordamos aqui: a Publicidade Digital online junto a Dispositivos móveis, que se juntou a outra milionária área: A dos Milionários aplicativos, logo, esse é o WOW APP, que reúne tudo isso gratuitamente para todos nós, que vem a se utilizar da Bilionária área da Publicidade Digital, mas ATENÇÃO: Esse App ainda não é muito conhecido no Brasil, então se cadastre o mais rápido possível, saia na frente, afinal hoje, em 2015, existem mais de 7 BILHÕES DE CELULARES NO MUNDO Espantoso, mas é verdade! (Dado da União Internacional de Telecomunicações UIT), esse dado significa algo para você?,  você já imaginou o potencial disso??? então acredite, é grátis, divulgue, construa rede, ganhe até o 8º nível e lucre em dólar! Fica a Dica!

15 comentários:

  1. Muito bom este post!!!
    Mas tenho dúvidas!
    Como funciona este 8 níveis???
    Por que é obrigatório baixar o app do wowApp?, tem como acessar apenas pelo google?
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo Guilherme!
      So lembrando que o Wowapp é gratuito, os níveis são abaixo de você em no máximo 8, os indicados de seus indicados, dos seus indicados, e assim até o 8º nivel.

      Quanto mais sua rede consumir créditos, fazer ligações, usar, ativar a publicidade, interagir, etc.... mais vc ganha com o tempo. O wow app pode ser baixado tb no Google play tranquilamente, va e busque no google que vc vai ver, abrç amigo!

      Excluir
  2. Como membro WowApp gostaria de saber como posso fazer chamadas em conferências e se é possível inscrever pessoas com idades a partir dos treze anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, por enquanto só chamadas em áudio, mas em 2016 vai ter boas novidades, para cadastrar no wowapp pode, mas para receber do wowapp tem que ter conta paypal ou cartão, e ai só acima de 18 anos.

      Excluir
  3. O recebimento do dinheiro também pode ser feito através de contas bancárias?

    ResponderExcluir
  4. ola amigo, li os artigos e achei bem interessante.
    como ja participei de aplicativos parecidos e nao obtive resultados concretos, gostaria de saber se você ja realizou algum saque e teria como comprovar que a empresa wowapp faz o deposito solicitado.
    aguardo resposta.
    desde já agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gilliard! ainda não foi possível sacar amigo, mas assim que puder vamos publicar aqui, fique tranquilo! abrç!

      Excluir
  5. Olá, já tenho o wowapp e vi a informação que já tenho 8 pessoas na minha rede.Mas não consigo ver quem são essa pessoas. Vc poderia me dizer como fazer para ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guida Moraes,
      Pelo que sei, dá para saber a quantidade de rede por país, lá vc tem estatísticas, mapa, crescimento da rede, etc.. pois o sistema da wow app separa assim. É só instalar via site da empresa, o app para windows, instale, ele vai abrir em forma de janela vertical, logue, em seguida é só clicar em REDE" que ele te de dará as info, além de claro, vc ter o app no celular, é bom ter no pc, você terá mais controle e mais opções das funções que o sistema da wowapp te oferece. abrç amiga!

      Excluir
  6. El Multwear cuenta con más de 100.000 consultores en el mundo!. Pago diario a su cuenta bancaria. Gane $ 900 divulgar nuestros productos.
    Vea este vídeo en YouTube y aprender
    http://www.multwear.com/multwear/martinez
    https://www.youtube.com/watch?v=wrJJ-3SbHOQ

    ResponderExcluir
  7. ola vc ja ganhou alguma coisa ? ja consegiu sacar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo Emerson, eu ainda não consegui sacar, pois os valores são extremamente baixos que se ganha, pelo menos essa é a realidade que venho notando na wowapp, tem que ter uma rede absurda de grande mesmo e muita gente usando e indicando, mas quem sabe um dia ne? estamos ai, abrç!

      Excluir
  8. E ai amigo? Ja conseguiu sacar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amigo, esse negócio é lento, demora muito a juntar $, e a pessoa tem que ter uma rede absurda de grande e com muito consumo.

      Excluir

Postagens Populares