Novo "Curso de Blogueira Profissional - Aprenda a Ganhar Dinheiro na Internet" de Jessica Belcost - Novidade Hotmart - Breve Análise

Ola Amigos!
Hoje trazemos um curso bem dinâmico, MUITO barato e importante para quem trabalha na área de desenvolvimento de blog e internet marketing, sobretudo voltado para o publico feminino. Recentemente observamos que o curso da Jessica, o "Curso de Blogueira Profissional vem tendo uma boa aceitação no Hotmart, tanto pela sua qualidade e pelo seu baixo custo.

A CRIADORA
O Curso Pro Blogger é criado pela blogueira profissional Jessica Belcost. Ficamos sabendo que ela é
formada em Direito e Design de Moda, ela começou a trabalhar na internet em 2011 em seu canal do Youtube "KeepCalmDIY TV".

O CURSO BLOGUEIRA PROFISSIONAL
Mais do que dicas a Jessica traz informações preciosas para você entender um pouco mais deste mercado revelando tudo que você precisa saber sobre valores cobrados pelas blogueiras profissionais, quais os formatos comerciais mais utilizados além de um passo a passo para você criar o mídia kit do seu Blog/Site.
Assista ao VÍDEO explicativo clicando no banner  adiante:

CONTEÚDO 
O Curso conta com 25 vídeo aulas, as quais você tem acesso imediatamente após a compra.
-Edição no profissional software Final Cut Pro,
-Aprenda como comprar um domínio profissional,
-Mídia Kit,
-Como conseguir as melhores parcerias e layouts para blogs,
-Como transformar seu blog em .com.br, quanto cobrar por publicidade na internet, etc...........

PREÇO
O preço atualmente no momento dessa postagem está MUITO BARATO: R$ 39,90 ele é vendido na conhecida e segura hotmart. O Curso está com uma reputação muito boa atualmente hoje, maio/2015, com 106º graus, o que indica que está sendo vendido e bem aceito pelo publico.
Jessica transformou seu ambiente virtual em um negócio real, essa a proposta do curso, de fato o preço é bem em conta levando em consideração o rico conteúdo ensinado.Adiante segue a pagina de compra:

Você também terá a oportunidade de aprender sobre as principais ferramentas que uma blogueira profissional vai usar no dia a dia, com tutoriais sobre edição e outros.Esse curso é muito bom para você mulher que deseja criar um blog e ganhar dinheiro com ele, e afinal o papo vai  ser de mulher para mulher, e de uma blogueira que tem experiência no assunto!

Seja Parceiro Gratuito e ganhe em dólar! NÃO precisa operar Forex!
Cadastro Gratuito Corretora FBS - mais de 25 milhões de Clientes!
Autorizada e regulamentada pela VFSC
Ou Registre-se no FBS BÔNUS Trade 100% 
GANHE 100% do seu 1º Depósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares