LEITURA - 12 segredos para você se tornar um milionário!

Ola Amigos!!
Vejam esse artigo sobre como ganhar e sobretudo como POUPAR dinheiro, vale a pena ler, muita dica boa!  
12 segredos fantásticos - Saiba como ganhar dinheiro e se tornar um milionário!
1. Gaste menos do que você ganha. Quem é rico sabe o valor do dinheiro. O ideal é você não gastar mais do que 30% do que você ganha. Se puder gastar menos de 20% de seus rendimentos mensais, melhor
ainda! São os demais 70% ou 80% que sobram mensalmente, que vão lhe fazer se tornar um milionário. De que adianta ostentar uma vida de riqueza, se você permanecer sempre no mesmo nível, sem crescer?

2. Tenha paciência. Trabalhando de forma honesta como deve ser, o crescimento será progressivo, não espere se tornar milionário do dia para noite. Sua riqueza será acumulada gradualmente, seja por poupança ou investimentos.

3. Evite utilizar cartões de crédito.  Se você quer se tornar um milionário, deve pensar como um milionário. Um milionário de verdade, prefere comprar, sempre que possível, tudo á vista. Ele aguarda ter dinheiro sobrando o suficiente para comprar algo á vista, vai na loja, concessionária, imobiliária, etc, e compra á vista!

4. Dinheiro não compra a felicidade. O dinheiro têm que trabalhar para você, e não ao contrário, ou seja, não seja jamais ganancioso nem cego por dinheiro. Não tente comprar a atenção, o carinho ou o amor das pessoas com dinheiro.

5. Não faça dívidas, só compromissos. Um milionário tranquilo não têm dívidas, ele compra quase tudo á vista, e as poucas coisas que compra parcelado, ele paga em poucas vezes. Portanto, ele pode dormir tranquilo á noite.

6. Trabalhe para viver, não ao contrário. Você precisa trabalhar com inteligência. Um milionário não pode ser um operário, e sim aquele que gerencia pessoas. Organize seu tempo, trabalhe de forma inteligente, e reserve um tempo para a família.

7. O dinheiro precisa ser utilizado e administrado com cautela.  Não importa quanto dinheiro você ganhe, você precisa saber administrá-lo com sabedoria. Não compre o que você não precisa. Você têm um carro maravilhoso? Lançaram uma versão mais nova? Se você não precisa trocar de carro, não troque. Existem investimentos muito melhores para fazer com seu dinheiro. Guarde e só use na hora certa. Não se empolgue em excesso.

8. Ame o que você faz. O melhor caminho para ser um milionário, é ter um trabalho que você ame, e que não lhe ocupe todo o seu tempo, para que sobre tempo para o seu descanso e lazer diário. Assim você fica cada dia mais motivado e feliz.

9. Planeje-se. Faça um bom planejamento financeiro para cada investimento que você fizer. Jamais gaste tudo que você têm no banco, mesmo que seja para algo que pareça a oportunidade de sua vida. Todos os negócios têm riscos, lembre-se disso. Arrisque, mas com cautela.

10. Errando, você aprende. Inevitavelmente você vai errar, e errar é importante para você aprender. Mas apesar dos vários erros, os seus acertos vão compensar todas as tentativas que não derem certo. Persista sempre, se algo deu errado, bola pra frente!.
11. O tempo é um aliado, poupe desde agora!. Não espere ficar com 80 anos para ficar milionário. Comece agora á fazer algo diferente do que você está fazendo. Lembre-se de uma coisa: Se você não estuda todos os anos, fazendo cursos e mais cursos, para chegar ao topo na empresa onde você trabalha, você não se tornará milionário. Se for esse o seu caso, estudou até o segundo grau ou fez uma universidade básica, não tenha sonhos de ser presidente da empresa onde você trabalha, porque seu futuro pode ser frustrante. Procure outro trabalho para você fazer, como autônomo ou abrindo sua própria empresa, e quando estiver com tudo pronto para iniciar seu negócio de sucesso, largue seu emprego!

12. Acredite em você!. Se você quer vencer, não peça opiniões á pessoas próximas de você. Mais da metade das pessoas que lhe cercam, terão inveja de você, se souberem que você deixará de ser escravo, e se tornará um profissional de sucesso. Elas se sentirão mal por ver que alguém se libertou das correntes, e elas não têm força para se libertar, se sentirão derrotadas, então não comente com seus conhecidos. Dependendo do que você quiser fazer, peça auxílio ao Sebrae, e eles lhe guiarão no que precisar. Se quiser trabalhar de forma autônoma, e ganhar dinheiro como pessoa física, veja essa dica extraordinária, que vai lhe guiar ao sucesso: http://bombr.org
FONTE: 
http://www.sucessobr.com/12-segredos-para-voce-se-tornar-milionario/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares