CURSO COMO IMPORTAR DA CHINA E CRIAR SUA LOJA VIRTUAL - Um dos cursos mais badalados do Hotmart

Olá, Amigos
Diversos produtos eletrônicos estão sendo vendidos no Mercado Livre por preços exorbitantes, enquanto você poderia estar comprando com valores bem mais baixos, até mesmo 60% a menos e revendendo pelo preço que desejar.
Muitas pessoas hoje em dia estão comprando pela internet, principalmente produtos eletrônicos saiba que um dos sites mais procurados são: Mercado Livre e Toda Oferta. Essa procura só aumenta a cada dia. A maioria dos aparelhos eletrônicos vendidos nestes sites são enviados direto da China. Esses vendedores usam essa técnica chamada: Dropshipping sem investir um único centavo. O produto o qual apresento aqui possui uma das melhores taxas de conversão do hotmart e paga uma ótima
comissão. Vamos ver agora um exemplo básico de como funciona esse negócio se você resolver vender no Mercado Livre.
Um cliente chega em seu anúncio e compra por exemplo um tablet (que está com as vendas MUITO em alta), então você recebe um e-mail automático do site em que você está vendendo, o e-mail chega com os dados de seu cliente como (nome, endereço de entrega, telefone, etc.).
Após a confirmação da compra do seu cliente, você entra no site do seu fornecedor da China e compra o mesmo aparelho que você anunciou, colocando o nome e endereço de entrega de seu cliente para o envio do produto. Toda a trajetória do produto de seu cliente poderá ser acompanhada com o código de rastreio. Note que esse é o famoso sistema Dropshipping. Uma tática clássica de vendas que você vende diretamente do seu fornecedor para o endereço de seu cliente. Gigantes da internet usam essa técnica, muitos mesmo!

VANTAGENS DO NEGÓCIO:
- Você será seu próprio patrão,
- Você Terá seu próprio negócio,
- Não há necessidade de funcionários, trabalha somente você e seu computador,
- Não há necessidade de investimentos iniciais para este tipo de negócio,
- Não precisará estocar produtos, nem embalar, nem ir aos correios para despachar. Seus fornecedores farão tudo isso por você.
O curso é composto por mais de 4 horas de vídeo aulas, área restrita no blog e muito mais! Aprenda como trabalhar a partir de casa, com importação de produtos sobretudo da China e venda pela internet. Acesse e adquira o seu via Hotmart: Esse produto possui uma das melhores taxas de conversão do Hotmart e paga uma ótima comissão. Um dos grandes sucessos  da  web, venha e aprenda os segredos dessa rica área! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares